RedeGN - Imprimir Matéria

Solidariedade: sede da OAB Petrolina recebe doações para desabrigados por chuvas em Pernambuco

07 de Jun / 2022 às 14h30 | Variadas

Uma corrente de solidariedade se formou para ajudar os milhares de desabrigados atingidos pelas fortes chuvas do fim de maio no Recife e na região metropolitana. Em Petrolina, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil OAB/PE transformou a sede da instituição em ponto de arrecadação de doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da instituição na Av. José de Sá Maniçoba, nº 180, Centro (ao lado do Igeprev).

A ação conjunta tem o envolvimento da A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco, Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) Escola Superior de Advocacia (ESA), Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP), e Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP). Na capital as doações podem ser feitas na sede da OAB Pernambuco, nos Pontos CAAPE da Joana Bezerra e Imbiribeira e, ainda, nas 25 Subseções da OAB, do Cais ao Sertão. Todo o material será doado para as pessoas que estão sendo atingidas pelas chuvas.

Segundo dados da Coordenadoria de Defesa Civil do estado (Codecipe), até o último domingo (5), mais de 71 mil pessoas ainda estão fora de casa depois das fortes chuvas.

 

Ascom - OAB Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.