RedeGN - Imprimir Matéria

Sala do Empreendedor de Sobradinho realiza capacitação gratuita para mulheres através do Programa "Ela Pode"

06 de Jun / 2022 às 16h21 | Charges

A Prefeitura de Sobradinho, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, realizou na última quinta-feira (01) o "Ela Pode 2", o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio de parceiros locais.

O programa é realizado por multiplicadoras em suas regiões, e tem como principal objetivo capacitar mulheres ajudando-as no crescimento pessoal e profissional, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas.

Atualmente o programa conta com o apoio da Rede Mulher Empreendedora nas capacitações oferecidas também gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

No primeiro encontro, os conteúdos abordados foram Networking, Marca Pessoal e Ferramentas Digitais.

"O objetivo é que ao final da capacitação as mulheres se sintam mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego. O Prefeito Cleivynho Sampaio vem promovendo o fortalecimento de políticas e ações voltadas ao incentivo do empreendedorismo e geração de emprego e renda. Também contamos com importantes parcerias como o Instituto Rede Mulher que vem nos garantindo todo o suporte necessário para que possamos oferecer a essas mulheres um suporte de excelência", destacou a coordenadora da Sala do Empreendedor, Qliane Martins.

Os cursos acontecerão uma vez ao mês. Para mais informações sobre as próximas capacitações procurar a Sala do Empreendedor, localizada no prédio da prefeitura, de segunda a sexta feira das 8h às 13hs.

Ascom PMS

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.