RedeGN - Imprimir Matéria

Leitor cobra ação da CSTT em Juazeiro (BA)

06 de Jun / 2022 às 09h30 | Espaço do Leitor

Em e-mail a redação da Rede GN o leitor Pedro Alves dos Santos moradores do bairro Alto do Cruzeiro cobra ação por parte da CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes.

Com a denúncia a reportagem esteve no local revelado pelo leitor e registrou em foto a passagem de pedestres que é utilizada por motociclistas.

Confira: “Venho através deste e-mail relatar um fato ocorrido com a CSTT.  Desde dezembro de 2021 que de forma pacífica tentei com o órgão competente uma intervenção para evitar uma tragédia anunciada. É sobre a rotatória que dá acesso ao bairro Alto do Cruzeiro, por que alguns motoristas preferem não fazer a rotatória e sim usar uma estrada que foi feita no caminho que só passava pedestre. Pedi a intervenção do Ministério Público para ajudar a resolver essa situação.  O órgão municipal se acha acima das leis porque foi notificada pelo Ministério Público e fez de conta o mesmo não tem importância o que se refere as leis”.

O leitor encaminhou também fotos dos protocolos encaminhados pelo Ministério Público a CSTT.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.