RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro defende liderança da Série B do Baianão neste domingo (5) no Adauto Moraes

04 de Jun / 2022 às 19h15 | Esporte

Após dois jogos consecutivos como visitante, quando conquistou quatro pontos com uma vitória de virada sobre o Jequié por 2 a 1 e empate contra o Jacobina por 0 a 0, o Juazeiro Social Clube jogará neste domingo (5) contra o Flamengo de Guanambi junto da massa tricolor. E a expectativa é de lotação no Adauto Moraes superando o ótimo público da partida de estreia em casa.

Imbuído em continuar conquistando os pontos necessários para a classificação à fase final, o Tricolor das Carrancas se preparou intensamente nos últimos dias com treinos regenerativos, físicos e táticos. O meia-atacante Candinho reforçou a importância de jogar em casa com o apoio do torcedor. "Nós sentimos a força da nossa torcida no primeiro jogo e contamos com ela para que contra o Flamengo de Guanambi, dentro de casa, possamos vencer e conquistar mais três preciosos pontos em busca do nosso maior objetivo que é o acesso à Série A em 2023".

O técnico Nasareno Silva endossou o coro dos atletas e convocou o torcedor do Juazeiro para mais uma vez demonstrar a sua paixão pelo Mais Querido do Vale. "Estádio cheio é sempre bom porque valoriza e embeleza o futebol. Em Jequié e Jacobina tivemos bons exemplos de mobilização em prol dos times locais e não temos a menor dúvida de que aqui também teremos o nosso décimo segundo jogador nos incentivando e nos dando ainda mais motivação para buscarmos a vitória", ressaltou o comandante tricolor.

Futebol e Responsabilidade Social

Antes mesmo de a bola rolar, o Juazeiro Social Clube já marcou um golaço fora de campo. Por meio de uma importante iniciativa de cunho social da diretoria, mostrando que o Tricolor das Carrancas é uma instituição cidadã, foi realizada uma ação socioesportiva com o Colégio Estadual Cecílio Mattos com o objetivo de incentivar o convívio esportivo no meio estudantil. Selecionados pela coordenação pedagógica do colégio, 40 alunos do ensino médio receberam ingressos e irão reforçar o coro da torcida no jogo do Juazeiro contra o Flamengo de Guanambi neste domingo.

A coordenadora pedagógica Sílvia Regina esteve na manhã deste sábado (4) no Estádio Adauto Moraes, onde recebeu das mãos do vice-presidente Carlos Luciano e do diretor de futebol Carlito Souza a cartela das entradas para os alunos do Cecílio Mattos. "Esses alunos são da turma de futsal do professor Railson Sobral e agradecemos muito a essa iniciativa do Juazeiro, pois a mesma possibilitará um importante momento extracurricular para esses garotos. Para muitos será a primeira vez em estádio de futebol acompanhando um campeonato profissional, o que resultará em ainda mais inspiração para a prática esportiva e também para fortalecer o vínculo tanto com a comunidade escolar quanto com o time da cidade", declarou.

Os ingressos para a partida deste domingo do Juazeiro contra o time do Flamengo de Guanambim, válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Série B 2022, já estão à venda nas bilheterias do Adauto Moraes ao preço único de R$ 10 reais. 

Ascom JSC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.