RedeGN - Imprimir Matéria

PM intensifica fiscalização em Senhor do Bonfim, com proximidades dos festejos juninos

03 de Jun / 2022 às 19h30 | Policial

 A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) - Norte/RONDESP, vem intensificando o policiamento na área de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, com o emprego da Operação Sentinela Avançada realizada, pela RONDESP Norte. A ação foi deflagrada ontem (2).

O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo com rondas e abordagens em Senhor do Bonfim e cidades circunvinhas. A ação visa à manutenção da ordem pública e aumento da segurança dos cidadãos daquela localidade, bem como turistas que chegam, diariamente, em razão dos festejos juninos que se aproximam.

"A CIPT-Norte (RONDESP), comandada pelo Major PM Sátiro, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, vem intensificando as abordagens policiais a veículos e pessoas, a fim de coibir ações criminosas na Região Norte-baiana", diz.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.