RedeGN - Imprimir Matéria

Instituto CCR e Aeroporto de Petrolina iniciam campanha de doação de roupas

06 de Jun / 2022 às 07h00 | Variadas

O Instituto CCR e a CCR Aeroportos, em parceria com a ONG Gerando Falcões, realizam a Campanha Gerando Novos Caminhos. A iniciativa, que foi iniciada no Aeroporto de Petrolina e nos demais 16 aeródromos administrados pela companhia no Brasil, tem por objetivo estimular a doação de roupas em bom estado por passageiros que embarcam ou estão em conexão nesses aeroportos.

Foram instalados pontos de coleta nas áreas de embarque e desembarque, além das administrativas dos aeroportos, para promover o engajamento dos colaboradores da CCR Aeroportos nos nove Estados em que a companhia atua.

A ação, que vai até dia 31 de julho, mobiliza todas as unidades do Grupo CCR e estimula a participação dos clientes das rodovias, barcas, vlt e metrô, integrando o trabalho do Instituto CCR para a prática da solidariedade e da ação voluntári

As peças arrecadadas na campanha serão encaminhadas para o Bazar da Gerando Falcões, que irá disponibilizar as roupas em seu e-commerce e lojas físicas, gerando renda aos jovens do projeto e formação cidadã, além de contribuir com a economia circular. O valor de vendas é revertido em programas de transformação nas periferias e favelas. Conheça o trabalho do Bazar: www.bazar.gerandofalcoes.com

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.