RedeGN - Imprimir Matéria

Comando da 74ª CIPM Rural inspeciona bases policiais da zona rural de Juazeiro

02 de Jun / 2022 às 19h30 | Policial

O Comandante da 74ªCIPM/ Rural, major Cristiano Roberto Seixas de Almeida, realizou a inspeção das bases da Polícia Militar dos distritos de Itamotinga e NH3, na zona rural de Juazeiro.

O objetivo é "tomar parte da realidade sobre a segurança pública local e da atuação dos policiais militares da Companhia Rural nas localidades da zona rural".

Segundo a CIPM, a inspeção tem o objetivo de melhorar as instalações físicas das bases policiais. Durante a visita o major interagiu com os cidadãos das localidades mencionadas, ouviu as  principais necessidades e expectativas em relação ao serviço da PM, em seguida foi convidado para almoçar com os representantes do Distrito de Irrigação de Curaçá - DIC/ CODEVASF. 

"Elevar a qualidade dos serviços e a otimização das ações de polícia ostensiva são objetivos estratégicos do Comandante Geral da Corporação, Cel PM Paulo Coutinho e orientações do Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte - CPR-N, Cel PM Valter Araújo, para as unidades do norte baiano", diz a 74ª CIPM.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.