RedeGN - Imprimir Matéria

Leitor denuncia problema em equipamento que impossibilita serviço odontológico na UBS do Dom Tomaz, em Juazeiro; Sesau responde

02 de Jun / 2022 às 17h00 | Espaço do Leitor

O leitor Carlos Augusto, em contato com a Redação RedeGN, pediu esclarecimentos à Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro em relação ao fornecimento de serviço odontológico na UBS do bairro Dom Tomaz. Segundo ele, um novo problema, ainda não solucionado, está impossibilitando a oferta do serviço na referida unidade, causando prejuízos aos usuários

"Venho mais uma vez externar a indignação da população dos bairros Tancredo Neves, Castelo Branco, Dom Tomaz, pois mais um capítulo da novela da UBS do Dom Tomaz que parece não ter fim ou solução. Depois de um ano sem a dentista poder atender por causa do aparelho auto clave quebrado, compraram um aparelho novo, mas pasmem os senhores. Agora o problema é o transformador que não funciona. Absurdo. Até quando vamos ficar sem o atendimento odontológico nesta UBS?", escreveu o comunitário.

Em resposta, a Secretaria de Saúde de Juazeiro garantiu que o equipamento transformador já está sendo encaminhado para a unidade.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.