RedeGN - Imprimir Matéria

E rolou a festa: Ivete Sangalo nas margens do Rio São Francisco diz que "Juazeiro representa a sua alma"

28 de May / 2022 às 07h45 | Variadas

"Quero que você saibam que essa cidade representa demais a minha alma, no meu coração. O meu filho está tocando comigo hoje aqui, no palco. Muito obrigada, gente", declarou Ivete Sangalo.

Preta Gil subiu no palco e cantou parabéns para Ivete Sangalo durante o show de 50 anos da artista realizado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. A cantora, filha de Gilberto Gil, brincou ao puxar um: "Ô Ivete eu vou comer seu bolo". O encontro também teve o momento de declaração.

"Grata a Deus por ter você como irmã, como amiga. Digo em nome de todos os amigos, dos nossos amigos. Te amo", disse Preta.

No palco também estavam Cynthia Sangalo, irmã da aniversariante, além de outros profissionais e amigos de Ivete. Um bolo "de mentira" foi colocado no palco e depois Ivete jogou pedaços desse bolo para o público.

Durante o show, também houve outro momento especial no show, quando um fã de Ivete Sangalo conseguiu subir no palco e entregar flores para a artista durante o show. O encontro aconteceu quando Ivete deu um tom mais romântico à apresentação, com a música "O ciúme" de Caetano Veloso.

Emocionado, o homem abraçou a cantora e a agradeceu pelo encontro. Depois, Ivete sentou em um balanço montado no palco e embalou o público com canções como "Se eu não te amasse tanto assim" e "Deixo". Durante uma das canções Ivete disse: "Amo vocês meus filhos, minhas alegrias".

O show contou com a participação do filho, Marcelo Sangalo Cady, que tocou percussão ao lado da mãe. Ivete já tinha antecipado que o filho participaria do espetáculo e que o pedido, inclusive, teria sido do garoto. "Que coisa linda esse meu filho, que me dá tanto orgulho. Te amo filhão", disse Ivete.

O palco de 40 metros de largura e 14 de altura ficou pequeno para o espetáculo que Ivete levou para os fãs e demais admiradores que foram a Juazeiro nesta sexta. A apresentação também faz parte da turnê "Tudo Colorido".

No painel de led com 215 metros quadrados instalado no palco, o público pode ver imagens de Ivete com os fãs. Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras da história do país.

G1 Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.