RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro viaja confiante em busca de mais pontos nos dois jogos seguidos fora de casa pela Série B do Baianão

26 de May / 2022 às 20h30 | Esporte

Depois de uma estreia cercada de grande expectativa, quando venceu o Feirense pelo placar de 3 a 1 no Adauto Moraes para alegria da massa tricolor, o Juazeiro manteve durante a semana o mesmo ritmo de intensidade nos treinamentos que vem realizando desde o início da formação do elenco visando os próximos duelos do Campeonato Baiano da Série B 2022. "Os nossos atletas estão numa crescente do condicionamento físico e logo todos ficarão no mesmo nível que planejamos, para então podermos realizar atuações mais consistentes e assim chegarmos ao nosso objetivo final que é o acesso à Série A", avaliou o técnico Nazareno Silva.

O Juazeiro Social Clube treinou na manhã desta quinta-feira (26) no Adauto Moraes numa atividade de campo reduzido para ajustes táticos. Após o almoço a delegação viajou para Jequié, onde enfrenta o time local no próximo domingo (29), às 14h45, no Estádio Waldomiro Borges. Dentro da programação estabelecida pela Comissão Técnica e Diretoria de Futebol, o time treina na sexta e no sábado no período da manhã. Houve mudança em relação ao local das atividades, podendo as mesmas acontecerem nos estádios dos vizinhos municípios de Manoel Vitorino ou Jitaúna.

Após o duelo contra o Jequié a maratona de viagens do Juazeiro prossegue com destino a Jacobina, onde o tricolor encara o representante da cidade em jogo válido pela terceira rodada do Baianão da Série B. Apesar do desgaste físico que poderá afetar os jogadores devido às longas distâncias, a meta é trazer na bagagem pontos preciosos para manter o time no pelotão da frente.

"O primeiro jogo foi muito bom, mas não analisamos somente o resultado e sim o desempenho. Sabemos que ainda não atingimos o nível que buscamos e isso acontecerá ao decorrer da competição. Por isso a importância de neste começo ficarmos entre os times melhores colocados lutando forte pela classificação. Estamos indo para dois jogos fora de casa enfrentando grandes distâncias. Somos o primeiro time do campeonato a encarar esse desafio e, por isso, o nosso grupo está consciente da importância de trazer pontos", ressaltou Nazareno Silva. 

Ascom JSC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.