Em áudio, ex-vereador de Petrolina convoca 'patriotas' a arremessar ovos e tomates em quem puxar coro contra presidente Bolsonaro em show de Ivete

26 de May / 2022 às 15h00 | Variadas

Circula nas redes sociais, um áudio que está sendo atribuído a Cícero freire, ex-vereador de Petrolina, onde o mesmo convoca apoiadores do presidente Jair Bolsonaro a se munir de ovos e tomates para o show cantora Ivete Sangalo, a ser realizado na Orla II de Juazeiro, nesta sexta-feira (27). O intuito seria atingir quem eventualmente puxar algum coro contra o presidente no evento.

Segundo diz Cícero no aúdio, estariam - não se sabe quem -, organizando uma manifestação contra Bolsonaro. Diante disso, ele convida os "patriotas de Juazeiro e Petrolina" para marcar presença no show e arremessar ovos e tomates em quem eventualmente puxar o coro.

“Eu estou peocupado com esse show de Ivete Sangalo. Tão querendo fazer um grito de 'Fora Bolsonaro' no show, e eu gostaria de combinar uns 50 homens, 100 homens para a gente ir lá assistir [o show], e todos levar, cada um, dois ovos ou dois tomates, para que a gente possa participar também de uma maneira bem bacana, e só utilizar esse ovos e esses tomates se realmente essa besteira acontecer. Por que o show tem a participação da Prefeitura Municipal, é público, é livre, a gente aceita que ela vote em quem ela queira, mas também não aceitamos [trecho inaudível] com o dinheiro público, porque a prefeitura está arcando com alguma coisa aí, e o governo do Estado. Então vamos fazer o seguinte, vamos dar uma resposta, se Deus quiser”, diz Cícero no aúdio.

A RedeGN está em contato com o autor do aúdio e com as autoridades de segurança para saber detalhes sobre o esquema de segurança do show. A Prefeitura de Juazeiro já havia adiantado que equipes com servidores da Semaurb, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária irão percorrer todo o entorno da Orla Nova, onde acontecerá o show, fiscalizando a estrutura usada pelos vendedores ambulantes e a venda de alimentos e bebidas, bem como coibindo alguma irregularidade.

Disse ainda que Guardas Municipais e agentes de trânsito da CSTT ficarão de prontidão no atracadouro das embarcações para segurança dos passageiros, além disso, um ônibus da GCM permanecerá próximo à entrada da Orla Nova dando suporte aos visitantes.

Da Redação RedeGN / foto: Lucas Salles/iBahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.