RedeGN - Imprimir Matéria

Núcleo Socioambiental do Poder Judiciário da Bahia realiza a entrega de legumes, hortaliças e frutas ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil

26 de May / 2022 às 13h30 | Variadas

O Núcleo Socioambiental do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) realizou a entrega de legumes, hortaliças e frutas ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). Os alimentos foram retirados das hortas do Tribunal baiano.  

A entrega foi realizada na sexta-feira (20) pela Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, Coordenadora do Núcleo, às representantes do NACCI.  

A organização sem fins lucrativos recebeu produtos como coentro, alface, couve, mamão e quiabo, atendendo, assim, aos objetivos sustentáveis da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Localizadas no Fórum Regional do Imbuí, em Salvador, e na Sede do PJBA, no Centro Administrativo (CAB), as Hortas cultivadas pelo Núcleo Socioambiental têm o objetivo de facilitar a aproximação dos servidores e magistrados com a natureza. A Desembargadora Maria de Fátima faz questão de destacar que o cultivo é possível em razão do apoio recebido pela equipe de jardinagem.  

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.