RedeGN - Imprimir Matéria

Sesc tem 57 vagas de trabalho abertas em Pernambuco; há vagas para Petrolina

29 de May / 2022 às 14h00 | Informativos

O Sesc Pernambuco está com 57 vagas de emprego abertas para 16 municípios do estado. Elas estão disponíveis no site da instituição (www.sescpe.org.br), por onde também, e exclusivamente, são realizadas as inscrições.

As pessoas interessadas têm até o 30 de maio para se candidatar. As vagas são para atuação no Recife, Goiana, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Sirinhaém, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo.

Todas elas são para trabalho presencial e contratação é celetista, pautada nas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT). O salário varia de acordo com o cargo, e todas possuem benefícios, como auxílio saúde e alimentação, vale-transporte, desconto nos serviços e projetos do Sesc.

Das 57 oportunidades, 4 são destinadas a pessoas com deficiência. As vagas são para diversas áreas de atuação do Sesc. Tem para cozinheiro, atendente de copa e cozinha, camareira, auxiliar em saúde bucal e de manutenção, técnico em segurança do trabalho, saúde bucal e eletricidade, professor de esportes, espanhol, literatura, música e de educação especial e inclusiva, analista administrativo e de licitações e contratos, médico e nutricionista, entre outros.

Após a inscrição e validação das informações, os candidatos vão participar do processo seletivo, que analisa questões técnicas e comportamentais do cargo escolhido e outros critérios descriminados nos Comunicados das Vagas disponíveis no site do processo seletivo. Para chegar às vagas, é preciso acessar www.sescpe.org.br, seguir para “Sobre o Sesc” e, em seguida, para o “Trabalhe conosco”. Na página, o interessado pode ler todas as informações sobre a vaga, preencher seus dados enviar o currículo. 

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.