RedeGN - Imprimir Matéria

Aulas de Medicina passam a ocorrer, definitivamente, nas novas instalações da Univasf em Paulo Afonso

25 de May / 2022 às 06h30 | Variadas

As atividades presenciais do curso de medicina de Paulo Afonso, que até então aconteciam em instalações cedidas pela CHESF, passam a ocorrer de forma definitiva no novo campus, recém-construído. “Vivemos um marco histórico”, expressou o coordenador do curso de medicina, Prof. Sidney Leão a um portal de notícias da cidade.

O professor agradeceu também a todos que contribuíram para que as obras do campus fossem concluídas a tempo da retomada das atividades acadêmicas em modo presencial. Fez ainda menção especial ao empenho da reitoria pro tempore e a atuação de sua equipe de gestão, com destaque para a Prefeitura Universitária, Departamento de Manutenção e Coordenação Administrativa do Campus e também ao trabalho da empresa AB Engenharia, responsável pela execução da obra e da Coelba, concessionária do serviço público de energia elétrica no estado da Bahia.

De Brasília, onde participava de reunião articulada pelo deputado federal João Roma para tratar de uma pauta de hospitais universitários com os Ministérios da Educação e da Saúde e com a presidência da Ebserh, o reitor da Univasf, Paulo César Fagundes Neves, agradeceu a atuação do Prof. Sydney Leão, e aos professores, servidores técnicos-administrativos e estudantes da Universidade.

“A Universidade avançou muito nos últimos dois anos e tem entregado importantes ações nos diversos campi. A conclusão do campus definitivo de Paulo Afonso, sem dúvida, é uma das maiores expressões da forma séria com que o trabalho vem sendo desenvolvido por todos, mesmo diante de um orçamento bastante enxuto”, concluiu Paulo César Fagundes Neves.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.