RedeGN - Imprimir Matéria

Projovem tem matrículas prorrogadas em Juazeiro

24 de May / 2022 às 20h30 | Informativos

Para ampliar a oportunidade de realização das matrículas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em Juazeiro, o procedimento que se encerraria nesta terça-feira (24), foi prorrogado pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) até o dia 10 de junho. O Programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional em Administração.

As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente nas escolas municipais Professora Maria Franca Pires (bairro João XXIII) e Professora Haydée Fonseca Falcão (bairro João Paulo II), que, juntas, disponibilizam 60 oportunidades.

O interessado pode procurar  qualquer uma das unidades de ensino em que é ofertado o programa, no período de 8h às 12h, 13h às 17h ou de 18h às 20h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de endereço (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); e 1 foto 3×4.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.