RedeGN - Imprimir Matéria

APLB Sindicato em Juazeiro recepciona novos concursados da educação em Juazeiro reforçando a força da entidade na luta por seus direitos

21 de May / 2022 às 19h15 | Variadas

A APLB Sindicato em Juazeiro recepcionou, na manhã deste sábado (21) os recém-aprovados no último concurso púbico municipal da educação para passar a eles situações de direitos e deveres que devem seguir ao longo do tempo em que ocuparem seus cargos. Foi um momento de interação entre novos profissionais que chegam e que foram ainda tirar dúvidas existentes acerca do trabalho do sindicato em prol da categoria. Vários assuntos ligados ao exercício da profissão foram abordados e esclarecidos questionamentos quanto à filiação da entidade, já realizada no dia. 

"Várias filiações já foram feitas, a receptividade foi muito boa e agora vamos garantir, tabém, nosso compromisso com a luta dos trabalhadores em educação que estão chegando", ressaltou o direto da APLB Sindicato, Gilmar Nery.  

A APLB deixou claro que o contato foi estabelecido a fim de saber quais as demandas dos novos profissionais que estão chegando, tanto os empossados quanto os que ainda não foram chamados pela Secretaria de Educação de Juazeiro (SEDUC). Esse primeiro momento foi de aproximação para assegurar o compromisso da entidade na luta pelos direitos dos trabalhadores sempre sustentando a firme parceria e companheirismo que fazem parte da missão da APLB em Juazeiro 

"Foi um encontro importante para fazer com que os novos profissionais que chegam saibam o peso que tem não só o trabalho que irão desempenhar, como a força da entidade que irá representá-los", finalizou Gilmar Nery.  

Ascom APLB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.