RedeGN - Imprimir Matéria

Com incentivo da AGE, empreendedores de Petrolina ganham espaço exclusivo em Salão de Turismo

21 de May / 2022 às 21h00 | Variadas

Cerca de 40 empreendedores ganharam a oportunidade de expor seus produtos e serviços no estande da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) durante o 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco.

A Prefeitura de Petrolina é co-realizadora deste evento que começou nesta quinta-feira (19) e segue até 22 de maio na Orla, sendo aberto ao público em geral.

De acordo com os realizadores do evento, a iniciativa visa promover ainda mais o desenvolvimento social e econômico das cidades participantes, além de discutir políticas públicas para capacitação profissional e o fortalecimento dos negócios da região.

Para a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, o Salão de Turismo vem contribuir ainda mais com a divulgação e fortalecimento das iniciativas empreendedoras de Petrolina e região neste que é o mês do “Movimento MEI”, uma ação do Sebrae para apoiar diariamente as iniciativas empreendedoras.

“A AGE vem viabilizando oportunidades e nesta primeira edição do Salão de Turismo estamos dando um suporte especial para pequenos empreendedores de Petrolina, Lagoa Grande-PE e Juazeiro-BA. É muito gratificante podermos contribuir com o crescimento de cada um desses 40 expositores que estão em nosso estande, mostrando seus produtos, trocando experiências e recebendo turistas. Uma das orientações do prefeito Simão Durando é justamente fortalecer cada vez mais iniciativas que possam incluir os empreendedores de nosso município”, afirmou Patrícia.

Durante os quatro dias de evento, a equipe da AGE estará disponível para prestar consultorias, apresentar todos os serviços disponibilizados na agência, a exemplo da abertura de Microempreendedor Individual (MEI), Declaração Anual do MEI, e das diversas linhas de crédito.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.