RedeGN - Imprimir Matéria

Em Juazeiro muita chuva nesta sexta-feira (20). Falta de infraestrutura provoca transtornos

20 de May / 2022 às 09h00 | Variadas

Com a forte chuva que cai em Juazeiro, a REDEGN percorreu na manhã desta sexta-feira (20), diversos pontos da cidade e constatou mais uma vez a falta de infraestrutura para o escoamento das águas da chuva. Vários pontos alagados. Trânsito lento nas principais ruas e avenidas. A falta de infraestrutura é o maior motivo que causa transtornos para os cidadãos.

A chuva confirmou o alerta da Defesa Civil de Juazeiro que informou ontem  à população sobre a possibilidade de chuvas fortes para o município.  As equipes da Prefeitura Municipal já estão de prontidão e o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, orienta a população.

"Procurem ficar longe de árvores, janelas e de eletrodomésticos que estejam conectados à tomada. Se estiverem fora de casa, procurem locais onde possam se abrigar, como lojas e outros locais cobertos, não estacionem veículos próximos de torres de transmissão ou placas de propaganda. Além disso, é importante também fazer a manutenção do telhado, bem como limpar a calha e o ralo de suas residências", alerta.

Plantão-O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Redação redeGN Fotos Ney Vital

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.