RedeGN - Imprimir Matéria

Pátio de Eventos do José e Maria está quase pronto para receber São João dos Bairros; SAMU inicia preparativos

19 de May / 2022 às 16h30 | Variadas

A estrutura do São João dos Bairros de Petrolina, que será realizado neste fim de semana no José Maria, já está 90% pronta. O pátio já iniciou o fechamento e começou a ganhar forma, faltando ajustar apenas alguns detalhes.

O palco, onde seis artistas vão se apresentar na sexta-feira (20) e no sábado (21), tem 12 metros de comprimento e 8 de largura. Além disso, a estrutura conta com 20 banheiros químicos, seis bares, três ilhas de vendas de bebidas, portaria, telão de led, gerador e equipamentos de iluminação e sonorização.

"A expectativa é de que até a manhã da sexta-feira esteja tudo pronto para a abertura do São João dos Bairros. Vamos fazer uma festa linda como o público espera, devido ao sucesso do evento nos anos anteriores", pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, A festa é realizada também em parceria com a Central Única dos Bairros – CUBAPE.

SAMU

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estará presente no São João de Petrolina para garantir a assistência à saúde de quem vai curtir os primeiros dias de folia. Uma equipe estará nessa sexta-feira (20) e sábado (21) no São João dos Bairros, no José e Maria.

A prefeitura municipal, juntamente com o SAMU 192, informou que está disponibilizando profissionais da saúde e ambulâncias equipadas no local do evento. 

 

Programação

A abertura do evento será às 20h desta sexta (20). As atrações da primeira noite de festa são: Ana Costa, Gean Mota e Devinho Novaes. Na segunda noite, a animação fica por conta de Ítalo e Maciel, Jonathan Araújo e Malla 100 Alça.

Da Redação RedeGN / foto: Deivid Menezes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.