RedeGN - Imprimir Matéria

PRF detém motociclista inabilitado e com moto roubada em Petrolina

18 de May / 2022 às 16h00 | Policial

Um motociclista que estava em uma moto roubada e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi detido, na terça-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Petrolina. O veículo possuía um registro de roubo desde abril do ano passado em Petrolina, no Sertão do estado.

Policiais realizavam uma fiscalização no km 100 da rodovia, quando avistaram o condutor de uma moto com um calçado inadequado. Foi dada ordem de parada e constatado que o motociclista era inabilitado. Em seguida, a equipe realizou uma verificação e descobriu que a moto era roubada e portava placas clonadas.

O condutor disse que havia adquirido a moto com o padrinho dele, por R$5,5 mil. Já o padrinho informou que havia comprado o veículo a partir de um anúncio pela internet.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina e poderá responder por receptação de veículo roubado. O proprietário da moto foi ao local e ficou muito feliz pois o veículo não tinha seguro.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.