RedeGN - Imprimir Matéria

Vestibular para curso de medicina da Facape é adiado para "garantir segurança administrativa"

17 de May / 2022 às 17h00 | Informativos

Após uma reunião, nesta segunda-feira (16), que envolveu a equipe interventora da Faculdade de Petrolina (Facape), liderada por Larissa Soeiro e a antiga diretoria da instituição, a gestão decidiu adiar o vestibular para o novo curso de Medicina, que estava previsto para acontecer neste domingo (22). Em até 10 dias uma nova data será divulgada para os estudantes que fizeram as inscrições.

Diante da necessidade de reformular e restabelecer os serviços oferecidos, a instituição informou que a medida foi tomada a fim de garantir a segurança administrativa e jurídica do processo, já que foi identificado pela equipe interventora que os trâmites para o vestibular e início das aulas não foram finalizados tempestivamente pela antiga gestão

"O governo municipal não tem medido esforços para implantar mecanismos de melhor eficiência administrativa, para que sejam encontradas alternativas para recomposição administrativa e financeira da autarquia. A direção da Facape ressalta que, dentro de alguns dias a nova data das provas e o início do ano letivo serão repassados aos candidatos", concluiu a Facape.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.