RedeGN - Imprimir Matéria

Empenho do vereador Dr. Salvador garante mais dois cursos profissionalizantes para o João Paulo II e adjacências

16 de May / 2022 às 21h10 | Informativos

O vereador de Juazeiro, Dr. Salvador Carvalho (PCdoB), participou nesta segunda-feira (16) do lançamento de mais dois cursos profissionalizantes destinados a jovens dos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino, Vila Nova Fé, Parque Residencial e residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro.

Os cursos, que serão ministrados na Escola Guiomar Barreto e no CETEGIB – Centro de Terapias Naturais, vão beneficiar 40 pessoas das comunidades em duas áreas importantes e muito requisitadas pelo mercado de trabalho: panificação e atendente de farmácia.

“Cada um dos cursos tem 200 horas, com certificação, ministrados por profissionais capacitados e ao final cerca de 40 jovens, 20 de cada especialidade, estarão prontos para ingressar no mercado de trabalho. Em uma outra oportunidade oferecemos um curso na área de marketing digital, que foi muito bem aproveitado, muitos dos jovens que participaram já estão trabalhando e agora novas oportunidades certamente serão geradas em setores muito requisitados pelo mercado de trabalho”, comemorou.

Durante o lançamento, que contou com a presença de Antônio Castro, Presidente da Associação do bairro Antônio Guilhermino; Rosimeire, da Convida, empresa  que administra os cursos e da irmã Teresa, do CETEGIB, dentre outros, o vereador registrou o esforço  de parceiros para a concretização dos novos cursos: “Esses cursos profissionalizantes tem uma importância muito grande para os participantes e suas famílias e quero agradecer ao governador Rui, ao deputado estadual Zó, ao deputado federal Daniel Almeida e ao secretário Davidson Magalhães pela sensibilidade no atendimento de um pleito tão importante”, agradeceu.

Ascom Dr. Salvador

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.