RedeGN - Imprimir Matéria

Campeonato Pernambuco Sub-20: conheça os grupos dos times do Petrolina e 1º de Maio

13 de May / 2022 às 20h00 | Esporte

A Federação Pernambucana de Futebol publicou a tabela básica do Campeonato Pernambucano Sub-20 2022. A competição terá início dia 28 de maio e será dividida em dois grupos.

Náutico, Retrô, Petrolina, Serrano, Atlético-PE, Centro Limoeirense, Caruaru City, América e Torres formam o grupo A. Já o grupo B é formado por Sport, Santa Cruz, 1° de Maio, Pesqueira, Íbis, Santa Fé, Ipojuca, Ferroviário e Ypiranga.

Na primeira fase os 18 clubes constituirão os grupos A e B, cada grupo terá 09 clubes. Os jogos serão realizados no sistema de ida e as quatro equipes melhores classificadas avançam para a próxima fase. Nas quartas de final, os oito times formam os grupos C, D, E, F, contendo dois em cada grupo. Os jogos serão realizados no sistema de ida e volta.

Os vencedores de cada grupo se classificam para a terceira fase. Na semifinal, os quatro clubes melhores colocados constituem os grupos G e H. Com jogos de ida e volta, os vencedores avançam para a final da competição. A final do campeonato também é decidida no sistema de ida e volta.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.