RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense volta a jogar bem, mas está fora da Copa do Brasil

11 de May / 2022 às 21h20 | Esporte

A Juazeirense viajou até Londrina/PR para enfrentar o Palmeiras pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11).

Sabendo da dificuldade do jogo, enfrentando o time a ser batido na América, o Cancão de Fogo, que perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo, fez um bom primeiro tempo.

Se defendeu bem e procurou escapar nos contra-ataques para tentar abrir o placar. Fez isso perfeitamente até os 41 minutos, quando Danilo marcou 1 a 0 numa bola que sobrou no meio da área após uma cobrança de falta.

Na segunda etapa, o Cancão de Fogo mostrou seu espírito guerreiro e saiu para o ataque. Aos cinco minutos, numa ótima trama de ataque envolvendo Ian e Dadinha, Nildo Petrolina marcou o gol de empate do time de Juazeiro.

A partir daí, o Palmeiras saiu mais para o ataque e o Cancão se defendia  bem até que um pênalti duvidoso foi dado para o time paulista. Raphael Veiga converteu e desempatou a partida: 2 a 1 e o resultado se manteve até o final.

A Juazeirense, que vem de duas vitórias seguidas na Série D,  agora volta suas atenções para a competição nacional, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no domingo, às 16h no Adauto Moraes.

Público e renda

26.000 / R$ 2.276.000,00

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.