RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais Militares da 75ª CIPM prestam socorro a vítima de agressão

11 de May / 2022 às 16h00 | Policial

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através dos policiais militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prestou socorro a uma vítima de agressão e logo em seguida prendeu o autor do crime.

O fato, que ocorreu por volta das 19h40 de domingo (8), iniciou quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e que havia uma vítima no solo.

Após chegar ao local, os policias acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, obtendo como resposta que todas as ambulâncias já estariam sendo empregadas em outras situações graves. Diante do fato e da iminente ameaça à vida da vítima em virtude das grave lesões encontradas, os policiais militares da 75ª CIPM prestaram os primeiros socorros, improvisando um colar cervical e uma maca com objetos cedidos pela população, que também esteve em apoio aos policiais na prestação do socorro.

Após a remoção da vítima para o hospital na viatura da Polícia Militar, os policiais militares se empenharam em capturar o autor das lesões na vítima, logrando êxito horas após o fato, sendo ele apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis.

A 75ª CIPM é comandada pelo Major PM Cirne, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo e segue as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho.

Assista ao vídeo:

Ascom 75ª CIPM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.