RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Suplentes convocados tomam posse na Casa Aprígio Duarte Filho

10 de May / 2022 às 16h30 | Política

A cerimônia solene para posse dos suplentes de vereadores da Câmara de Juazeiro foi realizada nesta terça-feira (10). Foram diplomados os vereadores Valberto Matias (Rede Sustentabilidade) e José Carlos Medeiros (PRTB).

A pós a posse, o presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba, abriu a sessão ordinária, para dar andamento aos trabalhos legislativos que serão apresentados na sessão ordinária de amanhã, quarta-feira (11). Durante a solenidade, os parlamentares empossados fizeram uso da tribuna.

Valberto Matias, popularmente conhecido como Bebeto Matias, ressaltou a que há mais de 20 anos milita na construção da sociedade juazeirense. “Chego aqui com motivação ímpar, representando uma cidade como Juazeiro com propositura e compromisso. É um privilégio dividir a responsabilidade com os nobres colegas em defesa dos juazeirenses”, disse.

Já José Carlos Medeiros enalteceu o apoio da família para seu retorno à Casa Legislativa. “Vivi um hiato forças do submundo da política de Juazeiro, num processo de articulação perversa me tirou o mandato naquele momento e hoje é uma grande conquista, está dentro do projeto de reconstrução de nossa cidade Volto revigorado para contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro. Travarei o bom combate, seguindo a Lei Soberana, a Constituição Federal, a Lei orgânica e o Regimento Interno da Casa, mas sobretudo defendendo a verdade. Serei militante do povo juazeirense. Estou de volta para fazer o enfrentamento que for necessário”, disse.

A sessão ordinária desta quarta começa às 9h e será retransmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Juazeiro.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.