RedeGN - Imprimir Matéria

Arraiá do Alvará': São João da OAB é lançado em Petrolina

10 de May / 2022 às 13h30 | Variadas

O clima da festa mais amada pelo povo sertanejo já tomou conta dos advogados e advogadas do Vale do São Francisco. E este ano, graças ao avanço da imunização contra o Covid-19, o São João da OAB/ Subseção Petrolina estará de volta. Na semana passada, reunidos em uma petiscaria da cidade, advogados, advogadas e convidados acompanharam o anúncio da grade de atrações, local do evento e estrutura que os aguarda no próximo dia 28 deste mês.

O "Arraiá do Alvará" acontecerá na casa de shows Zé Matuto, em Petrolina, no último sábado do mês de maio. Com decoração temática, bebidas e muitas comidas típicas, o evento será voltado aos advogados e seus convidados; estagiários e servidores do judiciário. A festa será animada pelo cantor, Elisson Castro e pela dupla de forrozeiros Henrique Nunes e Rodrigo Vasconcelos.

Durante o anúncio da programação, a Diretoria da Subseção, representada pelo Diretor Presidente, Marcílio Rubens, e a Vice-Presidente, Juliana Santana, pontuou sobre o resgate dessa festa que vinha deixando saudades nos corações da advocacia petrolinses.

"A festa que, sem dúvida, a maior representação da nossa cultura, tem que ser o traço principal do nosso evento. Este ano, resgatando a alegria de festejar as tradições do período junino, esperamos comemorar com muita alegria, na companhia dos nossos amigos e familiares, o melhor São João que a OAB Petrolina já viu. E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, queremos fazer uma festa inclusiva. Para isso, já convidamos os amigos de todas as subseções do Estado para celebrar essa grande noite arrastando o pé aqui no Sertão".

Os ingressos da festa serão comercializados na sede da OAB Petrolina, na Av. José de Sá Maniçoba, nº 180, Centro.

Ascom - OAB Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.