RedeGN - Imprimir Matéria

"Não vamos poupar esforços para capturar os responsáveis", declara tenente-coronel após mortes de PMs em Salvador

09 de May / 2022 às 09h30 | Policial

Depois de um final de semana sangrento e com a morte de três policiais militares em Salvador, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) iniciou incursões para tentar capturar os responsáveis. Operações estão sendo realizadas na região de Cajazeiras e Águas Claras, onde aconteceram os confrontos.

Segundo o tenente-coronel Wellington Morais, incursões já foram iniciadas desde a confirmação da morte do soldado Alexandre Menezes, no último sábado (7). "Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos".

Em entrevista à RecordTV, na manhã desta segunda-feira (9), o tenente falou que a iniciativa também busca encontrar os autores dos disparos que mataram outros dois militares neste domingo (8). "Nós estamos em luto com a morte do nosso soldado e com a morte dos outros policiais em outro caso, que a princípio não tem relação, e está sendo investigado pela Polícia Civil".

De acordo com o militar, a PM tem prestado apoio aos familiares dos policiais. "A todo momento a família está sendo amparada pela Polícia Militar desde o momento que tomamos conhecimento do fato. E continuamos com os esforços para capturar os responsáveis, caso eles não resistam, que é uma tônica do comando geral da Polícia Militar".

BNews

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.