RedeGN - Imprimir Matéria

Ex-cantora da Desejo de Menina está hospitalizada em Petrolina

06 de May / 2022 às 20h00 | Variadas

Alba Suany, ex-cantora da banda Desejo de Menina, foi hospitalizada devido a um “quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo“. Alguns médicos consultados pela família da artista acreditam que a situação possa ser uma manifestação tardia de Covid-19, segundo informações do Diário do Nordeste.

A pernambucana foi internada na segunda-feira (2), em um hospital da cidade de Juazeiro, mas no dia seguinte foi transferida para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina. “Até o presente momento (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.

"Tão logo receba alta hospitalar, a cantora continuará sob acompanhamento médico ambulatorial. No momento, os familiares e a produção da cantora Alba Suany, agradecem aos profissionais da saúde do HU-Univasf, pelo cuidado prestado e excelente atendimento médico”, reiterou a nota da assessoria.

Na Desejo de Menina, a cantora ficou conhecida por interpretações das músicas ‘Rotina’, ‘A Força do Amor’, ‘De Corpo, Alma e Coração’, entre outras. As informações são do Diário do Nordeste.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.