RedeGN - Imprimir Matéria

Geraldo Alckmin testa positivo para Covid; PT mantém lançamento de chapa neste sábado

06 de May / 2022 às 19h00 | Política

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (6). O político do PSB é pré-candidato à vice-presidência na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Neste sábado (7), o PT programou em São Paulo o lançamento oficial da chapa Lula/Alckmin para disputar as eleições. A CNN entrou em contato com o partido para obter informações sobre como ficará o evento após o ex-governador testar positivo para o coronavírus.

Segundo informou a assessoria de Lula, o evento está mantido e Alckmin participará por vídeo.

Viagens pelo Brasil

Após o lançamento da candidatura neste sábado, Lula e Alckmin pretendem fazer juntos uma série de viagens em maio e junho em estados considerados estratégicos para a campanha com o objetivo de apresentar a chapa que disputará a Presidência da República, segundo informou o colunista da CNN Leandro Resende.

Em Minas Gerais, maior colégio eleitoral do país, a intenção do PT é que a dupla Lula e Alckmin visitem juntos. Mas ainda não há definição do cronograma da agenda e qual será o primeiro estado visitado após a chapa formalizada.

CNN / foto: Reprodução/Facebook Lula

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.