RedeGN - Imprimir Matéria

Detalhes da 'Operação Aeronorte' na próxima segunda-feira (9); helicóptero gera especulações e curiosidades

06 de May / 2022 às 17h30 | Policial

Os municípes juazeirenses, foram surpreendidos na noite de ontem (5), com um helicóptero da Polícia Militar sobrevoando o céu da cidade, fato que gerando diversas especulações sobre seu verdadeiro objetivo. Após muitos boatos, o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) se manifestou sobre a ação.

Nas redes sociais, internautas começaram a apontar diversas motivações sobre a presença da aeronave. Trata-se, entretanto, da Operação Força Aeronorte, que está sendo realizada com o apoio da CIPE-Caatinga e Semiárido, e do GRAER, segundo informou o CPR-N, que esclareceu ainda que as informações detalhadas da Operação serão apresentadas somente na manhã da próxima segunda-feira (9).

"A Polícia Militar da Bahia (PMBA) está realizando ações de prevenção e ostensividade, em Juazeiro, com o apoio do Grupamento Aéreo da Instituição. Na próxima segunda-feira, 09 de maio de 2022, às 09h00, será realizada na Sede do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), situada na Travessa José da Petitinga, Orla Nova de Juazeiro, Bairro Santo Antônio, uma Coletiva de Imprensa para tratar dos resultados estratégicos da Operação Força Aeronorte", disse o CPR-N.

Da Redação RedeGN / foto ilustrativa: divulgação -PM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.