RedeGN - Imprimir Matéria

Homem morre e outros dois ficam feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo em Petrolina

06 de May / 2022 às 17h00 | Policial

Um morreu morreu e outros dois ficaram feridos durante uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (6), em Petrolina.  Segundo informações da Polícia Civil,  as vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, estavam bebendo em um apartamento do residencial Nova Petrolina no momento do crime.  

De acordo com informações do site Edenevaldo Alves, parentes das vítimas informaram aos policiais que um carro de cor prata havia passado pelo menos quatro vezes na rua onde fica a residência. Numa das passagens, um homem encapuzado desceu efetuando vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Ainda segundo a publicação, com os tiros, um homem foi atingido no braço, o outro, no rosto, próximo aos olhos, e a terceira vítima, na mão, pescoço, abdômen e peito. Um deles foi socorrido pelo Samu, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas e liberadas.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as motivações do crime e os autores.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.