RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina

05 de May / 2022 às 15h00 | Policial

Um homem foi preso por suspeita de participar de um homicídio registrado na manhã de ontem (4), na Avenida Cardoso de Sá, no bairro Loteamento Recife, em Petrolina. A vítima, identificada como Marcos Antônio Costa Lima, estava em um veículo de passeio, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as duas pessoas envolvidas no crime foram identificadas ainda ontem, sendo que um deles foi encontrado e preso em flagrante na noite do crime. Já o segundo suspeito, também já identificado, encontra-se foragido.

Além dos autores, uma pessoa que acompanha Marcos Antônio no carro, estava armada com uma pistola calibre 380 e foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Diante da situação, as medidas cabíveis foram tomadas e demais diligências estão sendo realizadas pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.