RedeGN - Imprimir Matéria

Sindsemp participa de reunião do Conselho de Alimentação Escolar e vai retomar a fiscalização nas escolas de Petrolina

05 de May / 2022 às 13h30 | Variadas

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, participou nesta quarta-feira (4) da reunião do Conselho de Alimentação Escolar – CAE. O encontro, que aconteceu na Sala dos Conselhos, reuniu conselheiros do sindicato da agricultura familiar, da Secretaria de Educação e dos associação de pais de alunos da rede pública de ensino e da sociedade civil.

Nesta primaria reunião do CAE de 2022, a vice-presidente do Sindsemp, professora Inês Silva e a diretora de assuntos extraordinários, professora Katiane Santos, apresentaram as demandas sobre a merenda escolar que chegam ao sindicato.

"Nós estamos com as nossas cadeiras no Conselho de Alimentação Escolar fazendo o controle social. Nós vamos retomar as visitas às unidades escolares e começar a ver de perto a situação da merenda que está chegando lá na ponta, para o aluno. O sindicato com seus assentos no CAE tem o papel de fiscalizar e cobrar para que as coisas aconteçam conforme a lei e assim favorecer a qualidade da educação do município," ressaltou Inês Silva.
 

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.