RedeGN - Imprimir Matéria

Obras da Adutora de Lagoa dos Cavalos são iniciadas pelo Programa 'Água na Torneira' em Petrolina 

05 de May / 2022 às 20h30 | Variadas

Primeiro programa de Governo lançado pelo prefeito Simão Durando, o 'Água na Torneira' iniciou suas atividades na comunidade de Cacimba do Baltazar, onde 26 famílias já estão sendo beneficiadas.

Nesta semana, os trabalhos foram iniciados em Lagoa dos Cavalos, Barreiro, Varginha e Caiçara onde mais de 100 famílias sairão da lista dos carros-pipas e terão acesso à água em suas casas através do sistema de abastecimento simplificado.

A obra está prevista para ser finalizada em meados de maio, e terá extensão de 3 km. Também com emenda do deputado federal Fernando Filho, os trabalhos do programa 'Água na Torneira' acontecem em parceria estabelecida pela prefeitura, através da Secretaria de Agricultura (Seagri), com as comunidades participantes da instalação das adutoras, reposicionando as tubulações e ramais até suas residências.

"O prefeito Simão Durando segue com o pé no acelerador e as obras de instalações das adutoras do programa Água na Torneira seguem a todo vapor. Nossas equipes estão nas comunidades de Lagoa dos Cavalos, Barreiro, Varginha e Caiçara, e logo mais os nossos amigos de lá estarão com água saindo das torneiras de suas casas, graças a uma força política que não para de trabalhar por Petrolina", destacou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

 

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.