RedeGN - Imprimir Matéria

Beleza e diversidade: Concurso Victor- Victória será lançado sábado (7) em Juazeiro

06 de May / 2022 às 08h30 | Informativos

Um dos concursos de beleza gay mais tradicionais da Bahia chega a sua 22ª edição neste ano de 2022: o Victor-Victória. E o Juá Garden Shopping será o palco do lançamento desse importante evento gay do Vale do São Francisco. 

No próximo sábado, 07, a partir das 19h, o luxo e a alegria vão tomar conta da Praça de Alimentação. Um talk-show, apresentado pelo artista Fabrizío Fatel tendo como entrevistado o idealizador do evento, o bailarino Geraldo Pontes, vai marcar o início da expectativa do público para o evento que vai ocorrer no próximo dia 28 de maio, também no Juá Garden. 

Além do talk-show, será inaugurada uma exposição com fantasias e fotografias comemorativas aos 23 anos do Victor Victoria, que ficará no primeiro andar do shopping. Para animar o lançamento, o DJ Rapha West comandará a festa. 

“O Juá Garden está muito feliz em ser o palco desse tradicional espetáculo. Vamos celebrar a vida e a diversidade”, pontuou o gestor de marketing do empreendimento, Welington Junior. 
 
Victor-Victória

O Concurso Victor Victória, criado em 1991, com o objetivo de valorizar e premiar os atores transformistas do Vale do São Francisco, mantém na ativa por mais de três décadas, abrindo espaço para o público LGBTQIA+, promovendo a identidade e a autoestima de uma classe artística. Tendo a oportunidade de trazer grandes nomes de artistas pioneiras no Brasil, como: Rogéria, Jane Di Castro, Valéria, Elke Maravilha, Isabelita dos Patins, Dimmy Kier, Edy Star entre outros.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.