RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeita Suzana Ramos promove grande mudança no primeiro escalão do seu governo em Juazeiro (BA)

04 de May / 2022 às 06h48 | Variadas

A prefeita de Juazeiro Suzana Ramos promoveu grande mudança no primeiro escalão do seu governo nesta terça-feira, dia 03 de maio.

As principais mudanças foram publicadas no Diário Oficial na noite desta terça-feira (03) sem grandes alardes, até porque os nomes anunciados já eram de conhecimento de grande parte da população.

No Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) a diretora-presidente Josilene Alixandre deixa o cargo que será assumido por Britoaldo Bessa.

Na AMA – Autarquia Municipal de Abastecimento saiu Britoaldo Bessa e assume Carlos Neiva.

Na Chefia de Gabinete sai Ciro Castro e assume o ex-Assessor Especial Allan Jones.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade sai o Pastor Teobaldo Pedro e foi nomeada Amélia Pedra Oliveira.

Na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento urbano saiu Rubens Torres de Holanda Cavalcante e foi nomeado Cesar Miller Benevides de Queiroz.

Na ADEAP – Agência de Desenvolvimento Econômico saiu Carlos Neiva e assume o vereador licenciado Francisco Assis de Almeida.

Ciro de Castro Almeida que deixou a Chefia de Gabinete assume a Secretaria da Fazenda enquanto os ex-secretários Rubens Holanda da Semaurb e Teobaldo Pedro da Sedes foram agraciados com Assessoria Especial no gabinete da Prefeita.

O vereador Clésio Alexandre de Carvalho também se licenciou da Câmara para assumir uma Assessoria Especial no Gabinete da Prefeita Suzana Ramos. Com isso, José Carlos Medeiros e Bebeto Matias assumem a vereança na Casa Aprígio Duarte.

Decreto Municipal 03-05-2022

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.