RedeGN - Imprimir Matéria

Encontro Nacional de Diretores-Gerais da Justiça Eleitoral será realizado na Bahia

07 de May / 2022 às 21h00 | Variadas

Com o objetivo de debater temas relacionados à realização das Eleições Gerais 2022, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sediará, no próximo dia 13, o “Encontro Nacional de Diretores-Gerais da Justiça Eleitoral”. Durante todo o dia, o evento reunirá DGs dos TREs de todo o país e também do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).   

Para garantir participação no encontro, os diretores-gerais e/ou seus representantes deverão preencher formulário de inscrição disponível aqui. No documento, é possível encontrar sugestões de hospedagem e restaurantes da capital baiana próximos ao local do evento.

Conforme a programação do encontro, os debates tratarão sobre os seguintes temas: Apoio das Forças Armadas às Eleições 2022: Logística e garantia da Votação e Apuração; Programa Nacional de Cibersegurança - desdobramentos; Teste de Integridade - planejamento; Teste de Autenticidade - inseminação; EPI para as Eleições; e Biometria nas Eleições.  

Ascom TRE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.