RedeGN - Imprimir Matéria

Ciro Gomes diz a prefeitos que "problema do Brasil não é Lula nem Bolsonaro"

28 de Apr / 2022 às 07h00 | Política

O pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que o problema do Brasil não é Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nem Jair Bolsonaro (PL), mas os modelos econômico e de governança política. Até o momento, Ciro vem atacando fortemente, nas redes, os dois candidatos que lideram as pesquisas. 

"O Brasil tem um problema grave, e não é Bolsonaro, Dilma (Rousseff), Lula. Trata-se de um modelo econômico errado e de um modelo de governança política errado", disse o presidenciável. "Todas as demandas do Brasil, nenhuma tem solução se o país não volta a crescer".

A fala foi dada durante entrevista hoje, na 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mediada pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Zilkoski.

Nas pesquisas de intenção de votos, Ciro se mantém no terceiro lugar, atrás de Lula e Bolsonaro. O presidenciável é conhecido por seus ataques aos opositores, culpando Lula pela corrupção no país e afirmando que Bolsonaro é pior.

Correio Braziliense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.