RedeGN - Imprimir Matéria

PMBA recupera carga roubada avaliada em R$ em 150 milhões e liberta motorista feito refém

27 de Apr / 2022 às 11h30 | Policial

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 25ª Companhian Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova, comandada pelo Capitão PM Lizandro, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado às diretrizes do Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, recuperou na última  segunda-feira (25) a carga de um caminhão que foi roubada na BR 235 avaliada em R$ 150 mil reais e libertou o motorista que havia sido feito refém com a sua integridade física devidamente preservada.r

O veículo subtraído na ação criminosa foi abandonado, na cidade de Lagoa Grande no Estado do Pernambuco.

Na oportunidade uma grande quantidade de eletrodomésticos foi recuperada. Diante dos fatos mencionados, o motorista e a carga recuperada foram apresentados na Delegacia de Casa Nova para adoção das medidas cabíveis.
A 25ª CIPM tem diuturnamente intensificado abordagens na sua área de atuação, com foco a prevenção de ocorrências delituosas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.