RedeGN - Imprimir Matéria

Vereador Dr. Salvador cumpre agenda de inaugurações com o governador da Bahia, em Juazeiro

27 de Apr / 2022 às 10h39 | Política

O vereador de Juazeiro, Dr. Salvador Carvalho (PCdoB) integra nesta manhã (27) a comitiva do Governador Rui Costa, que veio a Juazeiro para entregar obras e cumprir uma extensa agenda de assinatura de ordens de serviço para novos investimentos no município.

Dr. Salvador, que esta semana já havia feito da tribuna da Câmara de Vereadores um agradecimento a Rui Costa pelos investimentos feitos em Juazeiro, cobrando das forças políticas locais que fizessem um comparativo com o que outros governos fizeram, agradeceu pessoalmente ao governador pela atenção que sempre teve com o município: “Agradeci pessoalmente a Rui Costa, em nome do povo de Juazeiro, que não tenho dúvidas também reconhece isso. É importante lembrar, a quem apoia outras forças, que nada fizeram, que esta é a hora de cobrar a mesma postura dos seus deputados, para agirem como Daniel Almeida, como Zó, que efetivamente trabalham, com Rui, por Juazeiro”, declarou.

O governador da Bahia veio a Juazeiro cumprir agenda que inclui a  Reforma e Ampliação do Hospital Regional de Juazeiro para Implantação do Centro Obstétrico, UTI NEO (Utin, Ucinco e Ucinca), Banco de Leite, Emergência Obstétrica, Internação Clínica Cirúrgica, Internação Clínica Médica e Internação Obstétrica, da inauguração do Armazém da Caatinga, da inauguração de restauração da BA-210, Trecho: Juazeiro (BR-407) - Sobradinho - Sento Sé, além da inauguração de pavimentação no acesso ao Povoado de Abóbora.

Dr. Salvador destacou o empenho do deputado estadual Zó em todas as ações governamentais em Juazeiro: “Ao tempo que agradecemos ao governador Rui Costa pelos investimentos, não posso esquecer de agradecer a Zó, que tem sido um parceiro nosso na busca de investimentos para Juazeiro, principalmente nesta questão da saúde pública e da agricultura familiar, pautas muito presentes no meu mandato, que culmina com esses importantes investimentos no Hospital Regional de Juazeiro e na implantação do Armazém da Caatinga ”, destacou.

Ascom Dr. Salvador

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.