RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina diz que notificará Compesa por danificar asfalto novo da Avenida Cardoso de Sá durante manutenção de rede

26 de Apr / 2022 às 19h30 | Variadas

Há cerca de um mês, a Prefeitura de Petrolina inaugurou a duplicação da Avenida Cardoso de Sá, obra orçada em mais de R$ 8 milhões. Porém, nesta semana, parte da via recém recapeada teve o asfalto novo danificado durante um serviço de manutenção da rede de esgoto da Compesa.

Segundo a gestão, a intervenção aconteceu nas proximidades da Escola Saber, na última semana, e até o momento, o serviço de recuperação do asfalto não foi realizado. Diante da situação, a Prefeitura de Petrolina notificará, nos próximos dias, a empresa para que o reparo seja feito com a devida qualidade do serviço recém executado.

Duplicação da via

Na Avenida Cardoso de Sá foram investidos mais de R$ 8 milhões nas obras em um trecho de 4.6 km, que vai do Monumento do Centenário até a Orla I, na altura da Porta do Rio, além do alargamento da ponte que interliga o bairro Alto Cheiroso a via. A avenida é toda iluminada em LED e conta, ainda, com uma das principais ciclovias da cidade.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.