RedeGN - Imprimir Matéria

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA BRANCA EM JUAZEIRO - BA

26 de Apr / 2022 às 15h12 | Policial

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (74ªCIPM/Rural), subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), liderado pelo Cel PM Valter Araújo, prendeu ontem (25), três homens suspeitos por tráfico de drogas em Juazeiro - BA.

O fato ocorreu na Travessa da Rua 15, do bairro bairro Antônio Guilhermino, quando uma guarnição da Companhia Rural verificava informação passada pelo CICOM de três homens portando armas no bairro. 

Durante rondas, os policiais militares realizaram  abordagem em três homens que estavam sentados com as mesmas características informadas.

Na busca, foram encontrados próximos aos suspeitos uma faca, um facão e embaixo de um pedaço de um sofá velho, uma sacola com uma erva recém colhida aparentando maconha. Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais.

A 74ª CIPM – Rural vem intensificando o policiamento em sua área de responsabilidade, a fim de manter e preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e dos seus patrimônios, de forma a prevenir e reprimir a prática de ações delituosas, atuando de forma expressiva na mancha criminal, visando a manutenção da sensação de segurança para o bem-estar da sociedade juazeirense.

Fonte: ASCOM / 74ª CIPM-Rural

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.