RedeGN - Imprimir Matéria

Carrancas Futebol Americano anuncia contratação de três jogadores norte-americanos

25 de Apr / 2022 às 17h30 | Espaço do Leitor

A conexão Estados Unidos - Brasil está fortalecida na temporada 2022 do Carrancas Futebol Americano. Para este ano, a equipe que representa o Vale do São Francisco na Liga BFA - Nordeste, contará com três jogadores estrangeiros.

Cornell Lee Brown, Tyler Kruz Urban e Steffon Marvin Canady chegam para fortalecer os times de ataque e defesa do Carrancas. Jovens, eles somam passagens pela liga universitária dos Estados Unidades e prometem fazer bonito no Sertão.

Expectativa positiva

Com 25 anos, Cornell Brown é o mais velho do trio e trará na bagagem também a experiência de jogar futebol americano na Alemanha. Natural do Kansas, atua desde os cinco anos e é Running Back (ataque). "Quero competir em cada jogo e ir avançar nos playoffs", disse o jogador.

Tyler Urban vem do Texas e tem a responsabilidade de ser o principal jogador do time: o quarterback. Com 21 anos, ele se inspira em Tom Brady para ter uma carreira campeã aqui no Brasil. "Quero ajudar a evoluir todos os jogadores e ser campeão", afirma.

Já Steffon Canady atua na defesa e será Linebacker do Carrancas. Com 24 anos e vindo do Arizona, ele tem metas audaciosas para 2022. "Eu quero ter a melhor defesa do campeonato, fazer boas jogadas e me divertir", destaca.

A estreia do Carrancas FA na temporada 2022 da Liga BFA será em junho, fora de casa. O primeiro jogo em casa será em julho e será a oportunidade da torcida local conhecer de perto o talento do trio norte-americano.

Reforços do Carrancas FA

Tyler Kruz Urban

POSIÇÃO: Quarterback

NÚMERO: #10

IDADE: 21

ALTURA: 1,83

PESO: 84kg

CIDADE: Lewisville, Texas - EUA 

 

Cornell Lee Brown

POSIÇÃO: Running Back

NÚMERO: #2

IDADE: 25

ALTURA: 1,73m

PESO: 82kg

CIDADE: Wichita, Kansas

 

Steffon Marvin Canady

POSIÇÃO: Linebacker

NÚMERO: #8

IDADE: 24 anos 

ALTURA: 1,85m

PESO: 99kg

CIDADE: Glendale, Arizona 

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.