RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense faz bom jogo pela Série D, mas cede empate nos minutos finais, em Sergipe

24 de Apr / 2022 às 17h58 | Esporte

A Juazeirense foi a Aracajú, neste domingo (24), para enfrentar o Sergipe em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro tempo o placar ficou zerado, com o Sergipe buscando atacar nos primeiros minutos, sem sucesso.

A Juazeirense marcou bem, cresceu em campo, igualou-se em ofensividade e por pouco não marcou na primeira etapa.

No segundo tempo a Juazeirense começou mais intensa e aos 7 minutos Ian sofreu penalidade ao ser derrubado pelo goleiro Rodrigo. Clebson se apresentou para cobrança, bateu forte, no alto, marcando o primeiro do Cancão de Fogo.

A Juazeirense chegou a marcar o segundo, aos 27 minutos, mas o árbitro determinou situação irregular do atacante Ian. Aos 31 minutos foi a vez de Anicete perder uma grande chance de ampliar o placar e funcionou a máxima de que quem não faz leva: Chiquinho Alagoano cobrou falta em belo estilo, marcou para o Sergipe e deixou tudo igual aos 34 minutos.

Aos 39 minutos o Sergipe ficou com um a menos após expulsão do meio campista Mateus Silva.

Com um jogador a mais a Juazeirense ainda fez uma blitz nos minutos finais mas não conseguiu marcar o segundo e o placar ficou em 1 x 1.

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho (Anicete), Patrik, Clebson e Nildo; Deysinho (Erico Júnior) e Ian (Thauan). Técnico: Barbosinha.

Sergipe: Rodrigo; Chiquinho Alagoano, Alexandre Lazarini, Wendel Lomar e Gilmar; Mateus Silva, Ewerton Ageu (Kaio Wilker) e Doda; Hiago (Fabiano), Paulinho, Simionato e Kaio Felipe (Philip) Técnico: Daniel Neri.

Da redação redeGN/ Foto Antonio Soares/ Sergipe

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.