RedeGN - Imprimir Matéria

Governo Suzana Ramos contesta denúncia do ex-prefeito Isaac Carvalho e reitera que encontrou escolas em estado precário

20 de Apr / 2022 às 10h35 | Variadas

Nesta terça-feira (19) a Rede GN divulgou nota encaminhada pelo ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho acusando a gestão Suzana Ramos de gastar dinheiro público para divulgar fake News (Veja aqui).

 Também por meio de nota a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) reitera que encontrou escolas em estado precário, inclusive, situação compartilhada pela própria comunidade escolar, conforme é apresentado nos vídeos divulgados pela gestão municipal (disponíveis a seguir).

Com um trabalho voltado para o povo e mantendo plena transparência, os prédios, que antes estavam deteriorados, receberam melhorias na infraestrutura, valorizando quem trabalha e quem estuda. As obras revitalizaram os espaços e deram um novo ânimo às comunidades escolares, garantindo conforto, aconchego e bem-estar a todos os envolvidos no ambiente de ensino, como preza a atual gestão municipal.

Ao todo, em pouco mais de um ano, o município irá entregar 36 escolas requalificadas, com previsão de reforma para mais unidades de ensino na sede e interior.

Reforma Manoel Nunes

Reforma Antonila

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.