RedeGN - Imprimir Matéria

Ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho acusa gestão Suzana Ramos de gastar dinheiro público para divulgar fake news

19 de Apr / 2022 às 17h18 | Política

Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro, emitiu um comunicado à imprensa onde acusa a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, de gastar "dinheiro público para divulgar FakeNews, mentindo para o povo".

A nota se refere a uma peça publicitária, veiculada na TV e nas redes sociais, segundo o ex-gestor, sobre salas de aula da rede muncicipal.

 

Veja a nota na íntegra:

A prefeita de Juazeiro está gastando dinheiro público para divulgar FakeNews, mentindo para o povo.

Na peça publicitária que está sendo veiculada na TV e nas redes sociais, a prefeita mente dizendo que encontrou salas de aula sucateadas e depredadas. Mas a verdade é que nós entregamos mais de 100 escolas construídas ou reformadas, ampliadas e climatizadas. Muito ainda precisava ser feito, mas ninguém pode negar que de 2009 a 2020 Juazeiro experimentou a maior revolução na Educação em todos os tempos.

Toda a atenção voltada para a melhoria da vida das crianças e adolescentes empreendida na nossa gestão fez com que o nosso Município recebesse o reconhecimento de importantes entidades como o Unicef e a Abrinq, as quais outorgaram os prêmios de "Selo Unicef Município Aprovado" e "Prefeito Amigo da Criança".

Isso sem citar todo o investimento na valorização dos profissionais da área, como a Escola de Formação dos Professores (a primeira do interior da Bahia), a criação do plano de cargos e carreira, aumento salarial de 153%, investimentos em infraestrutura, transporte público e merenda escolar. Fatores que contribuíram para o aumento do nosso IDEB de 2.7 em 2008 para 5.9 em 2020.

Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.