RedeGN - Imprimir Matéria

Leitora denuncia que o pai está precisando de regulação. Paciente está internado na UPA Juazeiro. SESAU RESPONDE

19 de Apr / 2022 às 08h00 | Espaço do Leitor

Leitora denuncia  que o pai está precisando de regulação. Paciente está internado na UPA Juazeiro. Confira

Quero fazer uma denúncia da Upa De Juazeiro. Meu Pai Cícero Carlos Gregorio Soares, está Internado desde o Dia 7 de abril Precisando Ser Trasferido para o Hospital Regional e eles simplesmente não falam, não não dá resultado dos exames que foram feitos e tão esperando o pior acontecer pra tomarem providência?

Ele Está Com Hepatite e começo de cirrose. Está Precisando Ser Transferido Para O Regional Pra Fazer Tratamento a Upa Simplesmente Manda Ir Pro Ministério Público; Dizem para correr Atrás de Uma Regulação.

Ele Encontra se Com A Barriga Inchada Os Pés Inchados. Tá Com Desinteria. Essa Upa De Juazeiro Infelizmente é Um Descaso Eu Preciso De Uma Vaga Com Urgência Pro Meu Pai Ser Trasferido Pro Regional. O Pessoal Da Upa Simplesmente No Tá Nem Aí,Tá Esperando receber o exame da endoscopia Que Até Hoje Não Teve Resultado .

 Aonde Vamos Chegar Com Esse Descaso De Juazeiro.  Meu Pai Precisa De Um Tratamento Com Urgência Isso é Uma Falta De Vergonha Tá Passando Por Isso Por Um Negligência Do Hospital Que Não Trasfere. 

NOTA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO: A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que o paciente deu entrada na UPA e realizou exame de ultrassonografia, endoscopia e outros exames laboratoriais. Segue estável aguardando regulação para unidade de referência. A equipe da UPA atualiza o cadastro do paciente, diariamente, no sistema de regulação e reforça que não tem autonomia sobre a transferência para outras unidades de referência.

 

Espaço Leitor

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.