RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais Militares da 74ª CIPM de Juazeiro celebram "Quinta-feira Santa" com "Junta de Panelas"

14 de Apr / 2022 às 18h12 | Variadas

O dia, popularmente chamado de "Quinta-Feira Santa", seria um expediente normal de trabalho na 74ªCIPM/ Rural. Contudo, na véspera do feriado, os policiais militares da Companhia Rural realizaram um "Juntar Panelas" para celebrar a Semana Santa, relembrando a "Última Ceia" de Jesus com os apóstolos. O evento foi organizado para agradecer pelos 30 dias do novo Comando da Unidade e para pedir proteção a Deus para todos os policiais militares que deixaram de estar com suas famílias para se dedicarem na proteção da sociedade.

O "Juntar Panelas" significa que cada policial levou alguma coisa pra colaborar com o almoço. O Comandante da 74ªCIPM/ Rural, o major PM Cristiano Roberto Seixas, afirma que o "Juntar Panelas" tem o objetivo de integrar e desenvolver na tropa o espírito de cooperação não só para o almoço, mas também para as atividades diárias na Companhia e isso é importante por que muitas vezes os policiais passam mais tempo no trabalho do que na sua própria casa.

Esse tipo de evento faz parte do Programa de Valorização Profissional e de Atividades Integradoras do Comando da 74ªCIPM/ Rural, que segue as orientações do Comando de Policiamento da Região Norte, liderado pelo Cel PM Valter Araújo, pautadas nos objetivos estratégicos da Corporação, comandada pelo Excelentíssimo Senhor Cel PM Paulo Coutinho.

Além dos policiais militares de serviço, também participaram do almoço a família do Comandante da Companhia Rural, a major PM Ana Paula Crusóe, esposa e Comandante da 76ªCIPM, e os filhos Ruan e Renan Almeida.

Ascom da 74ªCIPM/Rural

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.