RedeGN - Imprimir Matéria

Juventude do PT de Juazeiro endossa expulsão dos vereadores e dispara: "eles não conhecem o estatuto do partido"

12 de Apr / 2022 às 11h15 | Variadas

A juventude do PT de Juazeiro vem a público endossar o processo já em trâmite para a expulsão definitiva dos vereadores Jean Gomes e Luciano do Valle do Partido dos Trabalhadores que recentemente se pronunciaram na mídia sobre uma possível falta de diálogo entre o partido e os parlamentares no processo de expulsão.

O partido instalou todo o trâmite legal do processo disciplinar previsto no estatuto do partido em caso de infidelidade partidária e desacordo com a carta princípios do PT.

Se os parlamentares não recebeu ainda a notificação oficial sobre o processo de expulsão, eles podem ficar tranquilos que ainda vão receber.

Sobre a pergunta do vereador Luciano do Valle sobre quais supostas traições ele teria cometido com o partido, nos perguntamos a ele se votar contra a classe trabalhadora da educação num projeto totalmente vergonhoso para Juazeiro, quebrando e traindo a carta princípio do PT que diz que o partido é criado para a defesa incessante dos/as trabalhadores/as e das minorias políticas, não conta como traição? Ou até mesmo por outros motivos mais que serão apresentados aos vereadores a partir da notificação.

O PT tem o compromisso com todos os trabalhadores e qualquer pessoa que por razão nenhuma vote contra o mesmos, não pode representar o nosso partido em espaços políticos, principalmente na câmara de vereadores de Juazeiro.

Juventude do PT de Juazeiro 

Ascom Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.